terça-feira, 13 de julho de 2010

poemas...



ARTE

ARTEFATO

AR-TE-FALTA

ARTE FAÇA

AR FATO

ATO

ATOR

FATOR

TEOR

TEORIA FATAL

FATO ARTE

ARTE FATO

ARFA

AR - FA

AR





INTEGRAÇÃO TOTAL

Tenho andado pelas ruas

Com a sensação de estar

Colada a cada passo,

Integrada ao asfalto

E totalmente presa ao céu

Tenho andado pelas ruas

Com a sensação de Ter

Todo o tempo do mundo,

Sem pressa, sem agitação

Percebendo o significado

De cada coisa

Sem a menor preocupação

Em significar...

Tenho andado pelas ruas

Com absoluta certeza

De ser dona de mim

Tão dona do meu corpo

Do meu andar

Do meu sorriso

E me carregando

Pra lá e pra cá

Numa exibição,

Num desfile

De mim e mim e mim e mim...

Para mim mesma...

Tenho andado pelas ruas

Respirando todos os odores,

Todos os ardores

Todas as poesias...

Tenho andado pelas ruas

Distraindo meus sentidos

Vasculhando meus sabores

Ajeitando minhas rimas

Dispersando meus valores

Tenho andado pelas ruas

Com simplicidade, leveza

E esvaziamento

De dar inveja a passarinho...






2 comentários:

  1. Ai, esse post já vale só de visualisar a figura!
    Beiijão, saudades

    ResponderExcluir
  2. Tão bom se sentir assim, né? Aposto que vc. tem viajado mto. e está prestes a viajar. Adivinhei???

    ResponderExcluir