terça-feira, 15 de junho de 2010

copa e cozinha


Nunca fui chegada a copa. Nem a cozinha. Na verdade sempre fui chegada aos sons, às letras , às palavras, ao indizível. Estamos vivendo um tempo de copa do mundo numa sofreguidão absoluta. Pessoas que são certinhas o ano inteiro se vestem de verde, amarelo, paetês, colares, chapéus absurdamente engraçados... Gritam, tocam cornetas, reunem-se em bares numa histeria coletiva e focam naquilo que é o que mais importante no momento: futebol. Eu também assisti ao jogo de hoje mas antes disso fui ao mercado comprei cerveja, pipoca, batatas chips e criei um ritual pra colocar meu personagem em cena. Gritei, briguei, ri, engasguei... Com muita cerveja. Porque testemunhar esse espetáculo de cara limpa, não dá. Sinto muito. Não dá. Até domingo.

Um comentário:

  1. Mas que joguinho chinfrin.......Espero que domingo seja melhor!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir