quarta-feira, 19 de maio de 2010

Aqui estou


Ontem a tarde caminhando sob o sol de Icaraí fui tomada pela idéia de criar um blog. Um certo encanto de estar diariamente compromissada com as palavras causou uma explosão dentro de mim. Gosto dessa palavra compromisso. Assim também como gosto de "transgressão". Embora pareçam opostas elas se encontram quando esse compromisso é com o desejo. Desconstruir palavras e reinventar novos significados. Ousar. Preciso disso. Mesmo caindo no óbvio. A noite fui, com meu amigo Paulinho, assistir Beth Goulart em Clarice Lispector. Beth incorpora Clarice com uma dose de verdade assustadora. A voz, dicção, postura, angústia no olhar. Voltei pra casa nutrida , desassossegada... Feliz por estar aqui. Saúdo meus amigos.

5 comentários:

  1. Estamos felizes porque sabemos que vem muita coisa boa por aí. Ave Teresa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ótima idéia! Vai ser um prazer ter acesso a suas idéias e pensamentos. Gosto muito do que voce escreve.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aiai... Belezas de Teresa...eu gosto disso!!! O que será que vem por aí, nessa tarde tão gostosa de chuva?! Bom, denuncio que hoje de manhã ela foi Teresinha... né?! Beijos, parabéns pela iniciativa! : )

    ResponderExcluir
  4. Parabens querida amiga, torço para que sua infinita criatividade faça chover vc por aqui.

    Bjos, Leandro

    ResponderExcluir
  5. Que legal a ideia do blog, dou a maior forca!
    Tem que publicar tudo que esta nessa cabeca otima!!
    Saudades, bjs!
    Julia prima

    ResponderExcluir